Páginas

20 de dezembro de 2010

Brincando com Espíritos

Efeito: O Mágico concentra-se e repentinamente um copo que está em sua frente começa a inclinar-se e a balançar sem que ninguém o encoste. Todos imaginam que espíritos estão movendo o copo. O público fica parado sem saber o que realmente está acontecendo.

Mensagem Inicial:

“Sempre que deparamos com um produto mágico, logo pegamos todas as peças e muitas vezes vemos que aquilo que sonhávamos acontecer nada mais era que um simples truque, uma montagem. Mas o que temos que entender é que o importante é aquilo que o público vê, ou seja, o efeito final, independente de como ele é feito.”
Nick Morgan – Mágico Americano

Preparação e Segredo:

1)     Para executar este belíssimo truque você irá precisar de um copo (de preferência de vidro), um garfo e uma toalha de banho.

2)     Dobre a toalha ao meio duas vezes. Coloque o garfo em baixo da toalha, de modo que os dentes do garfo fiquem próximo à sua mão direita e a outra extremidade fique próximo ao centro da toalha.

3)       Concentre-se e diga que você está convidando os espíritos a participarem do ato. Neste momento de tensão, aperte sutilmente o os dentes do garfo com seu braço direito, de modo a mover o copo.

4)     Intercale movimentos lentos e bruscos, tomando cuidado para que o copo não caia.

5)     Pronto. Repouse o copo e diga que os espíritos foram embora. Não se esqueça de durante o truque sempre estar bem sério e concentrado, e fale todo o tempo em espíritos. Tente criar um clima favorável. Após o feito, entregue o copo para que todos examinem e retire a toalha juntamente com o garfo escondido.

Lembre-se: * Treine bastante na frente de um espelho antes de executar a mágica para alguém.
* Nunca revele o Segredo a ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário